Dó Ré Mí

No coração de uma menina paulistana de oito anos, cujo nome é KEILA ZULIANI DE CARVALHO, nasceu a vontade de estudar piano e se tornar professora no futuro. Aos 15 anos já ensinava piano para crianças da vizinhança; aos 17 anos recebeu a graduação e aos 21 anos chegou a Itaguaí, casada com um jovem desta cidade para iniciar sua vida profissional.
Durante anos trabalhou dentro de casa, com dois pianos, ensinando o valor, a beleza e o fascínio pela música despertando muitos talentos.

Em 1990, o marido lhe presenteou com um espaço próprio surgindo oficialmente a ESCOLA DE MÚSICA DÓ RÉ MI, que tem como objetivo desenvolver os dons dados por Deus, oferecendo um estudo alegre, dinâmico e profissional a todos os que desejam estudar, ou se preparar para um curso completo.
A ESCOLA DE MÚSICA DÓ RÉ MI faz parte da história da música no município e de sua evolução ao longo dos anos, 15 professores se graduaram, ocupando com destaque vários cargos, sendo que, 5 deles prestam serviço nesta comunidade.